segunda-feira, setembro 06, 2010


Vivendo de Esmolas!!!!

0
Oi...
Ando preocupada, marido havia conseguido emprego, mais quando foi ver, não estáva nada concretizado, volto pra casa arrasado, o problema é que estamos a viver de esmolas, a mãe dele pagou estes dias a escola da minha filha que vai vencer novamente, a mãe trouxe uma bolsas de comida para a menina, ele pediu dinheiro para o pai para pagar a luz, pq senão ia ser cortada, a mãe mandou comprar comida no cartão para todos nós...
Mais o problema é que não vejo esforço dele, continua acordando 13h, vai dormir 3 ou 4 horas da manhã, vendo televisão, estamos afastados como marido e mulher, e aonde está a vontade de conseguir um emprego, vejo que todo mundo conesegue, vejo que é acomodado, e isso me deixa muito triste, tenho obesidade morbida e isso se agravou mais devido as preocupação, estou fazendo de tudo para emagrecer e em 15 dias só consegui emagracer acho que 2 quilos, nossa eu tenho 133,00kg com 1,73cm, nossa me sinto feia, desanimada, deprimida, uso este espaço que acredito que ninguém leia pra desabafar comigo mesma...
Com o meu trabalho, ano passado quando o marido estava desempregado como sempre, eu paguei tudo, mais este ano as coisas não andam nada bem, então não tem como ajudar e nem bancar mais nada, o pouco que ganho é para pagar minhas contas da loja que estão atrasadas...
Estou triste e me sentindo muito gorda, gostaria de ter grana para tomar minha anfetaminas...
Minha vontade é de ficar no quarto e chorar só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário