terça-feira, setembro 07, 2010


Numa Tristeza!!!

3
Nossa passei o dia deitada, com a minha filha, triste, pensativa, preocupada, minhas clientes cada uma com uma desculpa para não me pagar, o marido nada de conseguir emprego, me sinto gorda, triste, desanimada, nossa, queria tomar algo que me levantasse...
Sinto dores no corpo, na cabeça, no estômago, nos olhos... tão triste meu Deus me ajuda, preciso da sua ajuda, filha levada demais, amanhã dia de escola, tomara que eu acorde melhor, para o meu dia ser melhor

3 comentários:

Bia Quotidien disse...

Foooooooooorça guria, vai dar tudo certo!

New_me disse...

oi linda
tenta nao desanimar nem perder as esperanças. vais ver que as coisas vão melhorar!!!
bjuuuu

Elaine disse...

Oi! Passei aqui pra t conhecer... vou te seguir ... Olha, fique desamnimada assim nao que tudo se resolve!!! Beijokas,

Postar um comentário