segunda-feira, setembro 06, 2010


Mais Um Dia Preocupada!!!

1
Hoje estou preocupada... como sempre...
Meu marido a um tempo atrás disse a minha sogra q ajudasse a pagar a nossa luz que já estavam com 3 contas atrasadas, mais minha sogra disse, - ajudar como F. eu estou ajudando demais, paguei a escola da menina que se vc não estiver trabalhando eu vou ter que pagar mês que vem, mês este que é setembro, mês que já estamos e ele ainda não está trabalhando, ai sobrou pra minha mãe, ela disse, pq não fala pra família da sua mulher ajudar, minha mãe já nos dá a casa que é muito boa para morarmos de graça e a família dele ainda acha pouco? e eu não entendo meu marido, com casa, comida, luz, colégio da filha sendo pagos e eu me pergunto? quando ele vai trabalhar se sempre alguém está ajudando? ano passado fui eu que me individei para sustentar e hoje ele continua a mesma coisa...minha mãe já me disse, - enquanto vc tiver este homem preguiçoso dentro de casa, ninguém da família te ajuda em nada, nossa, mais qts vezes já o mandei embora mesmo gostando dele, a um tempo atrás decidimos recomeçar, mudei, tentei ser mais positiva, tentei entender e disse a ele, que continuar com a sua família? então consiga um emprego e melhore a sua vida, pq assim vivendo de migalhas e de esmola não dá para vivermos... o tempo passou e me pergunto, ele mudou? melhorou? não, está do mesmo jeito, acomodado...
Isso me mata, me deixa triste...é isso que me engorda...

Um comentário:

Srtª Mαy'h disse...

Arrasando como sempre.. e eu aquiii lendo e adorandoo.. Blog fofooo! Sempre aqui tb agora!rsrs
Bjoos!

Postar um comentário